Preencha o formulário

para Pré-inscrição.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

ADMINISTRAÇÃO

Por meio de atividades práticas que estimulam a tomada de decisão já desde o primeiro semestre, o acadêmico é capacitado com competências que o diferenciam em um mercado competitivo e globalizado. Inspirado pelo Empreendedorismo e pela excelência no ensino em Negócios, este curso conecta o aluno à prática profissional através de uma graduação vivenciada e repleta de experiências.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Este profissional utilizará raciocínio lógico e conhecimentos matemáticos, científicos, tecnológicos e instrumentais que estimulam sua atuação crítica e criativa na identificação e resolução de problemas de engenharia, voltados aos diversos setores da economia. As soluções serão sempre pautadas pelos princípios que regem a sociedade, tais como aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, com visão ética e humanística.

DIREITO

O curso apresenta um currículo inovador, que estimula o caráter empreendedor e fomenta a produção do conhecimento na área jurídica, tendo o foco principal no desenvolvimento das competências e habilidades do estudante, visando a sua plena formação profissional a partir de metodologias que aliam teoria e prática (real e simulada).

Além de formar profissionais qualificados para exercerem as atividades de operador jurídico, o curso tem como finalidade proporcionar conhecimento técnico, visão crítica e consciência social e política.

ENFERMAGEM

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO

FISIOTERAPIA

Com inserção adiantada na prática profissional, o estudante do curso vive desde o primeiro semestre a realidade do mercado de trabalho em seus diferentes níveis de atenção em saúde, como nas unidades básicas, em centro esportivo, nos centros de acolhimento e atendimentos especializados, na clínica-escola e em hospitais. Nestes locais, o estudante desenvolve conhecimentos e habilidades no atendimento de fisioterapia por meio do ciclo da vida, conhecendo a saúde da mulher, criança, adolescente, adulto e a atenção no cuidado no envelhecimento e o paciente terminal.

ODONTOLOGIA

MAIS INFORMAÇÕES